Estamos contratando Analistas de Atendimento ao Cliente

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É com muita alegria que damos início ao primeiro processo seletivo para contratação de Analistas de Atendimento ao Cliente.

A razão da nossa alegria é saber que isso está acontecendo graças ao nosso crescimento em 2022.

Vamos selecionar 3 pessoas para um período de 30 dias de experiência de forma remunerada e coma oportunidade de estar trabalhando para infoprodutores e players de alto-nível no mercado digital.

A depender do seu desempenho, você pode poderá fazer parte da nossa equipe definitivamente ❤️

Mas caso isso não aconteça, você ainda contará com a experiência no seu portfólio, o que pode ser o passo definitivo para iniciar uma carreira de sucesso no atendimento virtual.

Informações sobre a vaga

Se trabalhar remotamente não é problema para você, conosco você pode aproveitar a liberdade de trabalhar no conforto e segurança da sua casa. Não há lugar como o nosso lar. Buscamos por pessoas comprometidas e que cuidem com muito carinho de nossos clientes.

Serão necessárias habilidades em comunicação, negociação e capacidade analítica para trazer soluções e contribuir para o crescimento dos nossos clientes. E para esta posição, você terá como atividades as seguintes:  

    • Manter contato direto com os clientes da empresa.

    • Informar os resultados nas planilhas e/ou nos sistemas que o cliente utiliza.

    • Realizar o atendimento dos compradores para ajudá-los com as informações e acesso aos produtos digitais.

    • Utilizar várias ferramentas para comunicação com os compradores dos clientes e ficar disponível para resolver seus problemas.

    • Atender os clientes, entrar em contato pelo WhatsApp, reenviar compras e emitir reembolsos.

E precisamos que você tenha conhecimentos e habilidades como:

    • Gostar de trabalhar em equipe.

    • Ter uma comunicação ativa e não agressiva.

    • Ter boa capacidade argumentativa e persuasiva sem ser inconveniente.

    • Priorizar o cliente e saber gerir as prioridades.

    • Ser adaptável e ter facilidade em aprender a utilizar ferramentas novas.

    • Saber resolver problemas de forma tranquila e proativa.

    • Ter habilidade para mediar conflitos, transformando uma situação negativa em algo positivo.

    • Conhecimento básico em redes sociais.

    • Inglês Básico.

Diferenciais: Conhecimentos em Marketing Digital, Experiência como Agente de Viagens ou Pós-Graduação em Negócios

Escolaridade: Ensino médio completo. Curso superior será um diferencial mas não é obrigatório.

Carga Horária: horário comercial de segunda a sexta-feira.

Remuneração: A combinar

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é pra você, fique tranquilo. TODAS as vagas abertas também são para você.

Inscrições encerradaa

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