É com muita alegria que damos início ao primeiro processo seletivo para contratação de Analistas de Atendimento ao Cliente.
A razão da nossa alegria é saber que isso está acontecendo graças ao nosso crescimento em 2022.
Vamos selecionar 3 pessoas para um período de 30 dias de experiência de forma remunerada e coma oportunidade de estar trabalhando para infoprodutores e players de alto-nível no mercado digital.
A depender do seu desempenho, você pode poderá fazer parte da nossa equipe definitivamente ️
Mas caso isso não aconteça, você ainda contará com a experiência no seu portfólio, o que pode ser o passo definitivo para iniciar uma carreira de sucesso no atendimento virtual.
Informações sobre a vaga
Se trabalhar remotamente não é problema para você, conosco você pode aproveitar a liberdade de trabalhar no conforto e segurança da sua casa. Não há lugar como o nosso lar. Buscamos por pessoas comprometidas e que cuidem com muito carinho de nossos clientes.
Serão necessárias habilidades em comunicação, negociação e capacidade analítica para trazer soluções e contribuir para o crescimento dos nossos clientes. E para esta posição, você terá como atividades as seguintes:
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- Manter contato direto com os clientes da empresa.
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- Informar os resultados nas planilhas e/ou nos sistemas que o cliente utiliza.
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- Realizar o atendimento dos compradores para ajudá-los com as informações e acesso aos produtos digitais.
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- Utilizar várias ferramentas para comunicação com os compradores dos clientes e ficar disponível para resolver seus problemas.
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- Atender os clientes, entrar em contato pelo WhatsApp, reenviar compras e emitir reembolsos.
E precisamos que você tenha conhecimentos e habilidades como:
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- Gostar de trabalhar em equipe.
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- Ter uma comunicação ativa e não agressiva.
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- Ter boa capacidade argumentativa e persuasiva sem ser inconveniente.
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- Priorizar o cliente e saber gerir as prioridades.
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- Ser adaptável e ter facilidade em aprender a utilizar ferramentas novas.
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- Saber resolver problemas de forma tranquila e proativa.
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- Ter habilidade para mediar conflitos, transformando uma situação negativa em algo positivo.
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- Conhecimento básico em redes sociais.
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- Inglês Básico.
Diferenciais: Conhecimentos em Marketing Digital, Experiência como Agente de Viagens ou Pós-Graduação em Negócios
Escolaridade: Ensino médio completo. Curso superior será um diferencial mas não é obrigatório.
Carga Horária: horário comercial de segunda a sexta-feira.
Remuneração: A combinar
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é pra você, fique tranquilo. TODAS as vagas abertas também são para você.